quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Si Es Por Amor - Capítulo 4


 ~~ Mercedes ~~

     - Diego, desgraçado! Quer me matar?! Meu coração quase saiu pela boca, filho duma égua! - gritei desesperada
     - Calma loira! Me desculpe, não tive a intenção de te assustar, aliás, como se assustar com um rostinho lindo como o meu? - ele disse sorrindo
     - Fica quieto! Pare de se achar um minuto! - e sentei denovo
     - Calma, não grita! Já pedi desculpas! Não queria te assustar! - ele sentou ao meu lado
     - Okay, okay, está desculpado!
     - Não sabia que te assustar era assim tão facil... teria tentado antes!
     - Ai que engraçado. - ironizei
     - Então loira, vamos direto ao ponto...
     - Finalmente! Alguma coisa sempre nos interrompe!
     - Você é afim do Facu?
     - What?!
     - Você ouviu!
     - Comeu titica de galinha, filho? De onde você tirou isso?
     - Foi só uma pergunta, agora responda!
     - Não!
     - Não oque? Não é afim do Facu ou não vai responder?
     - Os dois!
     - Mas eu sei que você gosta dele! Nem adianta negar!
     - Ah, agora você lê pensamentos?
     - Não. Simplismente prestei atenção no jeito que você olha pra ele! E vi como ficou triste depois do acontecimento de ontem a noite.
     - Então você tá louco! Não olho pra ele de nenhum jeito especial!
     - Ah, olha sim! - ele sorriu, daquele jeitinho que faz as meninas se apaixonarem
     - Supondo que eu fosse apaixonada por ele... oque você tem com isso?
     - Bom... ele é meu amigo, e está sempre reclamando de não ter ninguém... você é uma pessoa legal, e talvez a única garota interessada nele, que também reclama de não ter ninguém. Acho que poderia...
     Nossa conversa foi interrompida por uma mensagem da Valeria, ele leu a mensagem, colocou o celular no bolso e se levantou:
     - Bem, tenho que ir, depois terminamos essa conversa. - falou dando alguns passos para traz
     - Conversa muito estranha, por sinal - eu ri
     - Quer que eu te leve até o quarto?
     - Não obrigada, posso ir sozinha.
     - Então tá. - mandou beijinho com as mãos
    Já estava escuro, e eu fiquei alí sozinha vendo o Diego ir embora, e comecei a escutar barulhos de bichos noturnos que realmente não me agradavam.

~~ Diego ~~

     - Espera! - Mercedes gritou e me virei para vê-la - Não precisa me levar ao quarto, mas aceito que me leve até a entrada... lá dentro é mais seguro doque aqui com as corujas! - ela riu
     - Okay, então vamos! - estendi a mão, ela olhou mas não segurou, apenas foi andando ao meu lado em total silêncio.
     Chegando a porta ela agradeceu, se despediu, e sumiu pelos corredores do Studio. Então fui encontrar Valeria, que estava me esperando na área da piscina. Chegando lá, Valeria estava sentada num tipo de toalha de piquenique, com varios bolinhos, biscoitos, e sucos. Sorriu quando me viu e veio me abraçar.
     - Diiiih, que bom que veio!
     - E porque eu não viria?
     - Sei lá... bom, senta aí, vamos fazer um lanchinho!
     - Tudo parece tão gostoso!
     - Peguei na cozinha onde estavam as sobras de sobremesa do almoço, não tenho o talento de fazer bolos tão bons! - ela pegou um pedaço e me deu na boca - prova esse
     - Nossa, que delicia! Melhor bolo de cenoura com cobertura de chocolate que já comi!

~~ Valeria ~~


     Depois que acabamos de comer, arrumamos tudo, e apesar de que era proibido usar a piscina de noite, resolvemos entrar, e eu estava louca pra ver o Diego sem camisa! Nadamos, conversamos, ele quase me afogou, mas foi tudo tão fofo! Ninguém precisa saber que temos esse relacionamento meio amizade meio namoro, é complicado! Não queremos namorar sério, e não queremos perder a amizade um do outro, então só nos divertimos sem compromisso! Vejo as pessoas sofrendo por amor e não quero sofrer também, pra que arriscar? Mas agora, tenho medo de me apaixonar verdadeiramente pelo garoto que um dia eu rejeitei... o Diego!
     Mergulhamos, e subimos ao mesmo instante, ele olhou no fundo dos meus olhos, chegou perto de mim colocando as mãos em meu rosto, e me beijou. Parecia coisa de novela! Era como se fosse o primeiro beijo! Sendo que eu já havia beijado muitos garotos, e ele varias garotas. Mas nenhum foi tão bom quando o beijo do Diego! Apesar desse nosso rolo, eu nunca tinha o beijado! E foi perfeito!
     - Não esperava por isso! - eu disse passando a mão em seus cabelos molhados
     - Fazer oque né, tava demorando pra sairmos dos abraços!
     - Tarado! - eu ri
     - Seu sorriso é muito lindo.
     - Eu sei! - rimos denovo
     - Espero que tenhamos mais momentos como esse.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Si Es Por Amor - #ConhecendoOsPersonagens: Facundo


  • Facundo, ou apenas Facu, como prefere ser chamado, é inteligente, simpático, e ama música. Não é má pessoa, mas pra tentar ficar bem na fita com os populares do Studio, acaba sem querer magoando as pessoas que ama.
  • A um ano Facu tem uma quedinha por Martina, uma das garotas mais desejadas do Studio, e melhor amiga de Valeria. Nunca teve coragem de se declarar, porém todos já desconfiam desse sentimento.
  • Alguns acham que Facu é apaixonado por sua amiga Mercedes, mas não quer admitir pois queria namorar uma garota que fisesse seus amigos babarem, e Mercedes apesar de linda, não chama tanto a atenção dos garotos. Mas ninguém sabe se isso é verdade.
  • Mercedes é apaixonada por Facu a um bom tempo, mas não conta para ninguém, e Facu nunca suspeitou disso.
  • Diego já foi seu melhor amigo, até que um dia tiveram uma pequena descussão, mas voltaram a ser amigos quando Diego entrou no Studio, e foi assim que Facu começou a ser amigo dos populares.
  • Apesar de tudo, Facu nunca escondeu seu lado romantico, que sempre quiz viver um romance intenso. E está sempre compondo novas músicas, tanto de amor quanto de amizade, ou outros assuntos.

Novas fotos do book de Martina Stoessel


↑ Clique nesta imagem para ver as outras fotos ↑

domingo, 20 de outubro de 2013

Si Es Por Amor - Capítulo 3


~~ Diego ~~

     Achei que hoje de manhã todos iam estar comentando a reação do Facu ontem a noite, mas até que não. Não pude deixar de reparar que a Mercedes tinha vindo tomar café da manhã no refeitório, oque é raro, e que foi só o Facu chegar, que ela ficou com um rostinho tão triste, que me dava dó! Ela acha que eu não percebo o jeito que ela olha pra ele, quando se aproximam... E quando ela está vendo ele cantar, os olhos dela brilham, como se aquele fosse o momento mais especial de sua vida. Eu tenho certeza, ou quase certeza, que esse sentimento que ela tem pelo Facu é mais doque amizade. Ele reclama de não ter ninguém, e ela também... acho que a Tini estava certa em dizer que eles formam um "casal lindinho".
     - Diiiiiih lindo, bom dia! -  Valeria chegou me abraçando
     - Bom dia Vale, vamos tomar o café juntos?
     - Claro!
     É bom ter por perto alguém como a Valeria. Sempre alegre! Tenho quer admitir, que rola alguma coisa a mais entre nós, mas nada sério. Tanto ela como eu, preferimos apenas nos divertir sem compromisso. Acho que "amigos com benefícios" não seria o termo adequado, já que somos mais amigos doque temos benefícios. Mas ela é gata demais pra ser jogada fora!

~~ Mercedes ~~

     Eu só vim tomar café no refeitório porque queria ter a chance de me desculpar com o Facu. Eu não fiz nada errado, mas seria um bom jeito dele ver que me importo com ele! Mas ve-lo depois do acontecimento de ontem, só fez doer mais! E não tive coragem de ir falar com ele.
     Reparando no Diego e na Valeria sentados juntos, lembrei do acontecimento na manhã anterior, da pequena conversa que tive com Diego. Eu havia me esquecido completamente disso! Mas agora lembrando, eu realmente queria saber qual era o ponto daquela conversa. Tenho certeza que ele queria falar mais algo! Porém, não vou procura-lo, seria estranho já que a ultima vez que falei com ele foi em seu primeiro dia no Studio. Somos quase desconhecidos! Se ele vier até mim, okay!
     Bateu o sinal das 8 horas, que começaria nossa primeira aula do dia. Fomos para a sala, e Rodrigo, professor de dança, já estava nos aguardando. Era exigente, mas não era má pessoa, além de ser muito engraçado. Eu já não gosto da Valentina, além de exigente é mal humorada, e se estiver com algum problema pessoal acaba descontando nos alunos! Ela não dá aula para nossa turma, mas já substituiu o Rodrigo algumas vezes quando faltou.
     - Quero que formen duplas, um vai inventar uma pequena coreografia e o outro vai dançar, temos 1 hora para vocês inventarem, mas quero tudo pronto até o final da aula! Cada um terá 3 minutos para se apresentar! - pediu Rodrigo
      - Artur, faz comigo? Please! Você dança muito, muito bem! - perguntei
      - Ah obrigado, faço sim! - Artur respondeu meio sem jeito
     Ele inventou a coreografia e me ensinou direitinho todos os paços! Ele é um fofo! Tenho que adimitir que todos dançaram muito bem! Me sinti a pior, mas o Artur foi fofo outra vez e me encheu e elogios!
     No final da última aula antes do almoço, todos foram para o refeitório, eu preferi esperar um pouco, fui até um largo balanço de madeira que tinha na parte exterior do Studio. Fiquei lá sentada sozinha durante alguns minutos até que a Alba veio falar comigo sentando-se ao meu lado:
     - Oque aconteceu?
     - Nada ué!
     - Porque não veio almoçar?
     Estava louca para contar todo meu sofrimento pelo Facu, mas prefiro sofrer em silêncio! Apenas pedi a Alba que me abraçasse. Ela insistiu em saber oque era, mas logo desistiu. Fomos almoçar e começamos a falar sobre twitter. Subimos as escadas conversando:
     - Tinha uma tag "Cite Pessoas Perfeitas"...
     - Diego! - ele interrompeu
     - Claro Diego, você é mais doque perfeito! - ironizei
     - Não gosto de twitter, qual é a graça daquilo?
     - Toda! Eu adoro! Se não gosta, só lamento! Aliás, diga logo oque quer!
     - Oi? Não quero nada! Apenas vocês passaram por mim e resolvi brincar!
     - Justo com a gente? Que você falou tipo, 1 vez na vida e outra na morte? - Alba disse parando de andar
     - Não posso querer ser simpático? - Diego falou fazendo cara de galã de novela adolescente
    - Oi meninas, com licença, vou roubar o Diego de vocês só um pouquinho! - Valeria chegou abraçando Diego pelas costas e puxando para o refeitório
     Eu e Alba ficamos paradas um tempo tentando entender e depois fomos pro refeitório também, já estava batendo fome! Mas não é possivel que outra vez ele tenha conseguido ir embora sem dizer oque queria! O bom é que por alguns minutos parei de pensar no Facu.
     De tarde, quase escurecendo, voltei ao balanço de madeira, e fiquei lá sozinha pensando na vida... ou mais precisamente no Facu. Não entendo como consequi me apaixonar por um garoto assim tão... tão... bipolar! É isso, bipolar! É todo bonzinho quando quer, mas basta ter por perto aqueles amigos que considera superiores que ele quer se amostrar! Acho que sou masoquista!
     E derrepente escutei passos, mas não vi ninguém. Então sinto mãos sobre meus ombros e viro para traz rapidamente.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Si Es Por Amor - Capítulo 2

    

~~ Mercedes ~~

     Já era noite, e resolvi ir na sala de estar, não estava afim de ficar sozinha no meu quarto olhando pra cara da Lodo e da Alba, preferimos ir ver quem estava por lá pra sair do tédio.
     - E aêêê! - Jorge chegou se jogando em cima de mim fazendo com que quase caissemos no chão.
     - Ai Jorge, cuidado com suas demonstrações de afeto! - brinquei
     - Cadê o resto do povo? - Alba quiz saber
     - Disseram que iam ficar lá fora pela área da piscina, e levaram um monte de coisas pra comer!
     - E porque vocês estão aqui sozinhos? Pelo visto até o Artur se separou de vocês! - falei
     - O Artur? Tá dormindo desde que a última aula do dia acabou! Ele disse que estava passando mal.- Nico respondeu subindo as escadas, provavelmente foi ver como o amigo estava.
     - Nossa, tadinho, diz pra ele que desejo melhoras... então Jorge, como é que vai ser? Vamos com o povo ou ficaremos sozinhos?
     - Vou lá ver como o Artur está, podem ir na frente que eu já vou.
     E fomos! Apesar do frio era bom estar ao ar livre, sentindo o cheirinho da grama molhada de sereno. Chegando lá, não havia muita gente, apenas Vale, Tini, Diego, Samuel, Xabiani, Cande, e claro, o meu querido Facu! Ou seja, apenas a nossa "turma" estava lá... se é esse o nome certo. É estranho chamar de "turma" pois não temos uma sala só para nós. Nós é que temos que ir até as salas dependendo da aula. No caso, quem estava na nossa turma eram todos eles e mais eu, Lodo, Alba, Artur, Jorge, e Nico. Todos nós estavamos no Studio desde o ano passado, menos o Diego, que havia entrado a uns 3 meses., e já chegou chamando a atenção das garotas. E tava pra chegar mais 2 alunos novos!
     - Oieee! - falei sorridente
     - Tchauooo! - disse Facu
     - Nossa, que recepção!
     - Ninguém te quer aqui!
     - Ridiculo! Você não vive sem mim, admita!
     - Vai nessa, iludida!
     - Isso vai dar em casamento! - Cande brincou, e em seguida todos começaram a zoar, e pelo visto, Facu não gostou da brincadeira.
     - Ah, fala sério, eu digo que ninguém quer ela aqui e vocês dizem que vai dar em casamento?
     - Oque seria de um casamento sem suas brigas? - Samuel falou entre risos, logo tentei falar
     - Facu, deixa de ser chato! É só uma brincad...
     - Brincadeira nada, vocês se amam! Da pra ver as faíscas de amor em volta de vocês! - agora minha própria BFF Lodovica havia me zoado
     - Vocês formam um casal tão lindinho! - agora foi a Tini, oque foi a gota d'agua para o Facu, que apesar de não admitir, era apaixonado por ela, apesar de ser estranho pois eles mal se falam
     - Chega cara, que ridiculo, já encheu! - ele gritou com uma cara de raiva que me deu medo e foi embora
     - Facundo, calma aê cara, espera! - Diego gritou correndo atraz dele
     Não era a primeira vez que ele tinha essas crises de raiva quando alguém brinca dizendo que nos amamos. Isso começou no aniversário dele, quando eu fui a escolhida para o "com quem será". Eu comecei a zoar junto, falando que tinha que marcar a data do casamento e coisa e tal. Ele aturou as brincadeiras por uns tempos, mas depois que virou rotina diserem que eramos marido e mulher, e ainda por cima na frente da Tini, ele começou a se irritar e as vezes me tratar mal na frente de quem ele considera superior. Ele não sabe o quanto a reação dele me magoou.

~~ Facundo ~~

     Não ligo da Mercedes falar "eu sei que você me ama" ou coisas do tipo... Tava okay até a Cande falar, mas todo mundo começar a encher o saco, já é demais! Levaram muito a sério a história do com quem será! Pior, a Martina disse que formamos um belo casal! Belo casal eu formaria com ela, não com a Mercedes! A Martina é tudo oque um garoto quer, e a Mercedes é uma das mais rejeitadas do Studio! Talvez da cidade! Okay, eu também sou rejeitado, mas não dá pra aceitar essa zoação eterna!
     Expliquei tudo isso e mais umpouco pro Diego, que veio correndo atraz de mim até meu quarto.
     - É pedir de mais que parem com isso?
     - Não Facu, não é, mas você tá exagerando, e muito! Eu pensei que a extressada fosse a Mechi, e aliás, você deveria pedir desculpas a ela! Sinto que ela gosta muito de você, e não quer que a amizade de vocês acabe por uma simples brincadeira.
     - Nossa, virou conselheiro agora? Aliás, como sabe que minha amizade é tão importante pra ela?
     - Pelo que você me fala, e pelo que pude perceber quando estão juntos, dá pra ver que a amizade de vocês é importante pra ela.
     - Tá, mas não é motivo pra ela aceitar essa brincadeira que nunca acaba!
     - Vai pedir desculpas, bebezão?
     - Não mesmo! Aquele povo lá é que tem que se desculpar!
     - É muito criança você hein Facu, eu mereço! Cadê a mamadeira? Vou esquentar umn leitinho pra ver se te acalma!
     Apesar de chateado, nós caimos na risada, logo depois, deu a hora do jantar, e como a janta era por nossa conta eu preferi ficar no quarto e comer alguma porcaria qualquer.

~~ Diego ~~

     Não acredito no quanto esse muléque é criança! As vezes da vontade de dar um soco! Primeiro que a Mechi não é tão "rejeitavel" assim! Acho que amanhã o motivo da zoação não vai ser a Mechi, e sim o quanto a reação dele foi infantil... faço questão de estar presente!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Si Es Por Amor - 1º Capitulo


~~ Mercedes ~~


     - Acorda Mechi, anda! A aula começa em meia hora e você demora pra se arrumar! - gritou Lodo.
     E meu sono tinha acabado de ser interrompido. Ela sabe que eu não acordo com despertadores, então alguém tinha que me chacoalhar.
     - Ai, calma, já vou, e desliga essa lâmpada, está emcomodando minha vista. - respondi.
     - A senhorita acorda tarde e ainda quer mandar? Anda, levanta e vai escovar esses dentes! - Lodo disse retirando o edredom que me cobria e o jogando no chão.
     Levantei, tomei um Toddynho que estava no frigobar do nosso quarto, escovei os dentes e me vesti. Sorte que agora o On Beat Studio era um colégio semi interno, então meio que nós moravamos lá, eram apenas alguns passos da ala das meninas pra ala das salas de canto, dança, e instrumentos, então não me atrasei. Eu não tinha fome de manhã por isso raramente tomava café da manhã no refeitório junto com meus amigos.
     - Bom dia meus queridos! - Clara disse com um lindo sorriso. Sua voz era tão doce que me fazia ter mais sono doque eu já estava.
     - Bom dia Clara! - todos responderam juntos
     - Para começar nossa terça-feira bem alegre, vamos formar trios e quero que pensem na música mais feliz que vier na cabeça, e cantem juntos o refrão! Isso é só uma brincadeira rapida.
     - Pode trio de cinco? - disse Samuel, pois sempre tem um engraçadinho que faz essa pergunta.
     - Eu não vou nem responder, Samuka! - Clara falou entre risos.
     Eu fiz um trio com Lodo e Alba, já que eram minhas melhores amigas e eu estava sem disposição para ficar escolhendo. Sendo que naverdade eu preferia estar no trio do Facu, mas ninguém precisa saber disso!
     Enquanto o trio da Valeria cantava uma música que eu não fazia idéia de qual era, eu fiquei olhando pro Facu, que parecia estar encantado com Valeria e Martina, as garotas mais desejadas do Studio. Tentei fingir que estava encantada com o Diego (que estava no trio delas) pra tentar fazer ciúmes, mas acho que o Facu estava hipnotizado demais para prestar atenção em mim.
     Por mais que aquilo fosse só uma simples brincadeira de começo de aula, eu sempre sentia um friozinho na barriga antes de cantar na frente do Facu, ou seja, isso acontecia com muita frequencia, afinal, meu sonho é ser cantora, e eu estudava no Studio pra isso! Oque mais me surpeendeu quando acabei de cantar, foi que o Diego aplaudiu de pé. Ele ia me dizer alguma coisa, quando o Jorge saiu me puxando para fora da sala. Oque será que ele ia falar?

~~ Diego ~~

     - E ai Facu, oque achou desse exercicio da Clara? - perguntei
     - Bem legal, eu tava mesmo precisando dar uma animada! - ele respondeu
     - Oque achou das meninas? Muito lindas né?
     - Oque estragou foi você, seu gay! Fica lá no meio estragando a paisagem!
     - Gay? Eu sou é esperto! Acha que eu não gosto de estar cercada de meninas?
     - Oque você tem que eu não tenho? A Martina só fala comigo quando precisa de alguma coisa!
     - E a Mercedes?
     - Oque tem a Mercedes?
     - Vocês são amigos a tanto tempo... das meninas acho que ela é a mais proxima de você e...
     - Tá louco? Somos só amigos! E eu não pretendo ter nada com ela além de amizade!
     - Se você diz...

~~ Mercedes ~~

     Haviam se passado 3 aulas, e eu quiz ficar umpouco sozinha, sentei num banquinho que havia no corredor da sala dos instrumentos, e esperei o professor chegar.
     - Arrasou hein, loira! - exclamou Diego sentando-se ao meu lado, me empurrando para o lado.
     - Ah, obrigada Diego, apesar de que nem foi tão bom assim. - respondi sem jeito
     - Nós mal nos falamos, não teria porque eu mentir pra você,  não é mesmo?
     - É. Mas achei meio inesperado VOCÊ aplaudir de pé e ainda vir falar comigo. A Vale não vai gostar. - falei dando uma pequena risada
     - E oque a Vale tem haver com isso?
     - Ah, sei lá, vocês estão sempre tão juntos e...
     - Okay, ela é linda e muitos dariam tudo pra ficar com ela. Eu tenho o privilégio de estar sempre com ela, mas somos só amigos, e todos sabem que ela é o tipo de garota que te usa e joga fora!
     - E você faz o mesmo!
     - Ai! Essa doeu! - colocou a mão no peito.
     - Desculpe, mas essa é a fama que você tem desde que entrou no Studio.
     - Bom saber que tenho uma fama! - ele disse com um sorriso que faria qualquer uma se apaixonar.
     O professor Pablo chegou, ou Sultani como preferimos chamar, já que Pablo era um nome muito comum naquele lugar. Entramos na sala, e o Diego não dirigiu a palavra a mim o dia inteiro, mas nós dois sabiamos que ele não tinha chegado ao ponto daquela conversa.

Si Es Por Amor - Pequenas Observações

Boa noite gente, faltam alguns minutinhos para o 1º capitulo de Si Es Por Amor ser postado aqui no blog, mas antes, quero avisar vocês de algumas coisinhas:

  • A fanfic será narrada na maioria das vezes pelo ponto de vista da Mercedes, mas as vezes também será narrada por outros personagens, assim vocês podem saber umpouquinho do pensamento de cada um!
  • Sempre que a fanfic mudar de narrador vou colocar por exemplo:
~~ Mercedes ~~
~~ Facundo ~~
~~ Diego ~~

  • Se vocês virem algum erro de português, me avisem que eu conserto, pois as vezes da branco das regrinhas hihi'
  • Ainda vou postar mais alguns #ConhecendoOsPersonagens mas só depois do 1º capitulo ser postado.
  • Se possivel comentem oque estão achando da fic, tanto aqui pelo blog quanto pelo facebook, twitter, ask, ou tumblr!

    Beijinhosss, boa leitura :*

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Si Es Por Amor - #ConhecendoOsPersonagens: Valeria



  • Valeria é bonita, inteligente, atraente e desejada por muitos garotos. Não é má pessoa, mas é mimada, e faz qualquer coisa para conseguir oque quer.
  • Quando era mais nova, Diego dizia gostar dela, e ela sempre o ignorou, depois de alguns anos sem ve-lo, Diegou entrou no Studio chamando a atenção das garotas, inclusive a de Valeria, que agora tem uma quedinha por ele.
  • Vale se sente encomodada quando Diego está com meninas que ela considera fora do padrão de "garota dos sonhos dos garotos".
  • Apesar de muitos amigos, Martina é sua BFF e pode competir com ela no quesito "Quantos garotos são caidinhos por mim".
  • Apesar de muitos não acreditarem que ela pode se apaixonar, a verdade é que ela tem medo de se machucar, por isso não quer compromisso, e esnoba os que ela acha que não valem apena.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Si Es Por Amor - #ConhecendoOsPersonagens: Mercedes


  • Mercedes é timida, nervosa, sonhadora e ao mesmo tempo persimista. É carinhosa, amiga leal, e tem uma linda voz. Assim que soube do On Beat Studio, uma escola de música, quiz fazer o teste, pois tem o sonho de ser cantora, e o Studio a prepararia para um dia realizar seu sonho. Ela passou!
  • Suas melhores amigas são Alba e Lodovica, são amigas desde a 5ª série, e as ambas tem o mesmo sonho que Mercedes, por isso também frequentam o Studio. E não podemos esquecer do Jorge, que é o BFF da Mechi.
  • Mercedes tinha uma leve quedinha por seu amigo Facundo, ou simplesmente Facu como prefere ser chamado, mas essa quedinha só foi crescendo com o passar do tempo, até ela perceber que não podia mas negar que era amor. Mas infelizmente Facu não corresponde, e pior, ele é o tipo de amigo que joga na cara seus defeitos, e as vezes sem querer acaba magoando as pessoas que ama. Apesar disso, é uma ótima pessoa.
  • Mechi já foi amiga da Martina, a menina que hoje é uma das mais desejadas pelos garotos, incluindo Facu, que nunca teve coragem de se declarar.
  • Apesar dessa enorme paixão por Facu, Mechi nunca se sentiu segura de contar isso para alguém, nem Lodo, Alba, e Jorge, tem certeza desse sentimento que Mechi nega! Alguns até desconfiam... um deles é Diego, que é melhor amigo de Facu e vive cercado pelas garotas mais lindas do Studio, mas Mercedes nunca viu nada demais nele.

Instagram - Tini Stoessel



↑ Clique nesta imagem para ver as outras fotos ↑

Fotos - Facu Gambandé


↑ Clique nesta imagem para ver as outras fotos que Facu postou recentemente ↑

Nova fanfic: Titulo decidido!



O Titulo da nova fanfic será Si Es Por Amor, acho que combina já que a história tem romance, e também porque a protagonista é a Mercedes! Como podem ver na imagem, já foi decidido quem serão os protagonistas e co-protagonistas ( Mechi, Facu, Diego, Lodo, Alba, Vale, Xabiani) e seus papéis na fic.

Em alguns dias já terminarei e postarei o 1º capitulo, mas enquanto não posto, vou contar umpouquinho de alguns personagens e também postar uma sinópse.

Conto com os V-Lovers para a leitura da fic, beijinhosss, por enquanto é só :*

sábado, 12 de outubro de 2013

Tem fanfic vindo aí...




     Boa noite V-Lovers, tudo bem? Então, começou a surgir umas idéias para um fic com os atores de Violetta, espero posta-la logo, logo. Ainda tenho que decidir o titulo e decidir o papel de alguns atores. Oque posso dizer para vocês agora é que a protagonista será Mercedes Lambre, e suas BFF's serão Lodovica e Alba. Essa fic não tera nada haver com a história da novela Violetta, além dos atores, romance, música e Studio!
     Conto com vocês para a leitura da fic!
    
     Beijinhos, goodbye :*