quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Si Es Por Amor - Capítulo 2

    

~~ Mercedes ~~

     Já era noite, e resolvi ir na sala de estar, não estava afim de ficar sozinha no meu quarto olhando pra cara da Lodo e da Alba, preferimos ir ver quem estava por lá pra sair do tédio.
     - E aêêê! - Jorge chegou se jogando em cima de mim fazendo com que quase caissemos no chão.
     - Ai Jorge, cuidado com suas demonstrações de afeto! - brinquei
     - Cadê o resto do povo? - Alba quiz saber
     - Disseram que iam ficar lá fora pela área da piscina, e levaram um monte de coisas pra comer!
     - E porque vocês estão aqui sozinhos? Pelo visto até o Artur se separou de vocês! - falei
     - O Artur? Tá dormindo desde que a última aula do dia acabou! Ele disse que estava passando mal.- Nico respondeu subindo as escadas, provavelmente foi ver como o amigo estava.
     - Nossa, tadinho, diz pra ele que desejo melhoras... então Jorge, como é que vai ser? Vamos com o povo ou ficaremos sozinhos?
     - Vou lá ver como o Artur está, podem ir na frente que eu já vou.
     E fomos! Apesar do frio era bom estar ao ar livre, sentindo o cheirinho da grama molhada de sereno. Chegando lá, não havia muita gente, apenas Vale, Tini, Diego, Samuel, Xabiani, Cande, e claro, o meu querido Facu! Ou seja, apenas a nossa "turma" estava lá... se é esse o nome certo. É estranho chamar de "turma" pois não temos uma sala só para nós. Nós é que temos que ir até as salas dependendo da aula. No caso, quem estava na nossa turma eram todos eles e mais eu, Lodo, Alba, Artur, Jorge, e Nico. Todos nós estavamos no Studio desde o ano passado, menos o Diego, que havia entrado a uns 3 meses., e já chegou chamando a atenção das garotas. E tava pra chegar mais 2 alunos novos!
     - Oieee! - falei sorridente
     - Tchauooo! - disse Facu
     - Nossa, que recepção!
     - Ninguém te quer aqui!
     - Ridiculo! Você não vive sem mim, admita!
     - Vai nessa, iludida!
     - Isso vai dar em casamento! - Cande brincou, e em seguida todos começaram a zoar, e pelo visto, Facu não gostou da brincadeira.
     - Ah, fala sério, eu digo que ninguém quer ela aqui e vocês dizem que vai dar em casamento?
     - Oque seria de um casamento sem suas brigas? - Samuel falou entre risos, logo tentei falar
     - Facu, deixa de ser chato! É só uma brincad...
     - Brincadeira nada, vocês se amam! Da pra ver as faíscas de amor em volta de vocês! - agora minha própria BFF Lodovica havia me zoado
     - Vocês formam um casal tão lindinho! - agora foi a Tini, oque foi a gota d'agua para o Facu, que apesar de não admitir, era apaixonado por ela, apesar de ser estranho pois eles mal se falam
     - Chega cara, que ridiculo, já encheu! - ele gritou com uma cara de raiva que me deu medo e foi embora
     - Facundo, calma aê cara, espera! - Diego gritou correndo atraz dele
     Não era a primeira vez que ele tinha essas crises de raiva quando alguém brinca dizendo que nos amamos. Isso começou no aniversário dele, quando eu fui a escolhida para o "com quem será". Eu comecei a zoar junto, falando que tinha que marcar a data do casamento e coisa e tal. Ele aturou as brincadeiras por uns tempos, mas depois que virou rotina diserem que eramos marido e mulher, e ainda por cima na frente da Tini, ele começou a se irritar e as vezes me tratar mal na frente de quem ele considera superior. Ele não sabe o quanto a reação dele me magoou.

~~ Facundo ~~

     Não ligo da Mercedes falar "eu sei que você me ama" ou coisas do tipo... Tava okay até a Cande falar, mas todo mundo começar a encher o saco, já é demais! Levaram muito a sério a história do com quem será! Pior, a Martina disse que formamos um belo casal! Belo casal eu formaria com ela, não com a Mercedes! A Martina é tudo oque um garoto quer, e a Mercedes é uma das mais rejeitadas do Studio! Talvez da cidade! Okay, eu também sou rejeitado, mas não dá pra aceitar essa zoação eterna!
     Expliquei tudo isso e mais umpouco pro Diego, que veio correndo atraz de mim até meu quarto.
     - É pedir de mais que parem com isso?
     - Não Facu, não é, mas você tá exagerando, e muito! Eu pensei que a extressada fosse a Mechi, e aliás, você deveria pedir desculpas a ela! Sinto que ela gosta muito de você, e não quer que a amizade de vocês acabe por uma simples brincadeira.
     - Nossa, virou conselheiro agora? Aliás, como sabe que minha amizade é tão importante pra ela?
     - Pelo que você me fala, e pelo que pude perceber quando estão juntos, dá pra ver que a amizade de vocês é importante pra ela.
     - Tá, mas não é motivo pra ela aceitar essa brincadeira que nunca acaba!
     - Vai pedir desculpas, bebezão?
     - Não mesmo! Aquele povo lá é que tem que se desculpar!
     - É muito criança você hein Facu, eu mereço! Cadê a mamadeira? Vou esquentar umn leitinho pra ver se te acalma!
     Apesar de chateado, nós caimos na risada, logo depois, deu a hora do jantar, e como a janta era por nossa conta eu preferi ficar no quarto e comer alguma porcaria qualquer.

~~ Diego ~~

     Não acredito no quanto esse muléque é criança! As vezes da vontade de dar um soco! Primeiro que a Mechi não é tão "rejeitavel" assim! Acho que amanhã o motivo da zoação não vai ser a Mechi, e sim o quanto a reação dele foi infantil... faço questão de estar presente!