sábado, 30 de novembro de 2013

Diego Dominguez mostrando que é gatíssimo!

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.558361857576255.1073741891.339829066096203&type=3

Novas fotos do Diego Dominguez, tiradas pela fotografa Carola Roca, a mesma que fotografou Clara Alonso! Eu to babando muito! Fiquei com preguiça de salvar TODAS as fotos e postar na galeria, então é só clicar na imagem aí em cima que vai abrir todas as fotos dele na pagina do facebook da fotografa Carola Roca.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Si Es Por Amor - Capítulo 9


~~ Diego ~~

     Quarta-feira depois de nossa primeira aula do dia, fui tirar satisfações com Valeria e Martina. Elas vieram correndo me abraçar, sem imaginar que eu queria levar um papo sério com elas. Me enxeram de beijos e abraços, só depois perceberam que minha cara não estava muito boa.
     - Oque foi Diego? Porque tá com essa cara? - Vale perguntou acariciando meu rosto
     - É, já tô ficando preocupada! - Tini completou
     - Tem mesmo que ficar preocupada, não comigo, mas com o Facu!
     - Hã?! - as duas fingiram que não entenderam
     - Eu sei da aposta de quem ficava com o Ruggero primeiro! E a única coisa que peço é que contem logo a verdade para o Facu, e peçam desculpas!
     - Caramba Diego, foi só uma brincadeira...
     - Não é legal brincar com o coração das pessoas! Tenho certeza que vocês também sabem que ele gosta de você, Tini! Ele tá todo bobo achando que você corresponde o sentimento dele! Por mais que vá doer nele, conte a verdade, vai doer mais ainda se ele se iludir com isso por muito tempo!
     - Eu falei que deveríamos ter contado!
     - Fica quieta, você não deveria nem ter aceitado essa aposta!
     - Grosso! - Martina me olhou com raiva e saiu da sala
     - Poxa Di, desculpa, a gente só...
     - Você tem que pedir desculpas para o Facu, não para mim. Agora cale a boca, e me beija! To com saudade. - puxei Valeria pela cintura para perto do meu rosto... o beijo foi tão bom quanto o primeiro.

~~ Facundo ~~

     Depois do almoço, fui até a sala de estar procurar o Diego. Ele sumiu no almoço, deve estar em algum canto com a Valeria. Falando em Valeria, ainda não acredito que a Martina me beijou... eu to nas nuvens até agora! Não posso acreditar que ela finalmente me correspondeu! Tenho que dizer pra ela tudo oque sinto!
     - Facu. - Tini colocou a mão em meu ombro
     - Oi Tini! - eu disse meio sem graça
     - Preciso te falar uma coisa.
     - Pode falar. Adoro o som da tua voz.
     - Ah, que fofo... mas é que...
     - Antes só quero que saiba que aquele beijo foi muito especial para mim! Eu esperei muito por esse dia!
     - Facu, me deixe falar.
     - É que eu preciso dizer oque sinto e...
     - Eu não sinto nada por você! - ela olhou para baixo
     - Oque?! - meu coração parou
     - Desculpa! Por favor me desculpe mesmo! Eu não...
     - Porque me beijou se não sentia nada?
     - Foi uma aposta! - então ela me explicou a aposta parecendo arrependida por ter aceitado
     - Mas...
     - Mil desculpas, Facu! Não era minha intensão te ferir dessa forma. Devia ter pensado 50 vezes antes de aceitar isso!
     - Não... tá okay... eu é que fui burro de pensar que uma menina tão linda e popular como você teria olhos para mim. - eu sentei no sofá decepcionado, ela me deu um beijo no rosto e foi embora, me deixando sem chão, com o coração completamente despedaçado.
     Vi a Mercedes descendo a escada e fui correndo abraça-la. Precisava de uma amiga que me escutasse.
     - Nossa, oque houve? Que milagre você me abraçar. - ela correspondeu o abraço
     - Você tinha razão em dizer que a Martina é sempre a razão do meu sofrimento.  - abracei mais forte
     - É por causa do...
     - Nem me lembre desse beijo! Foi tudo uma aposta!
     - Eu soube disso. O Diego ouviu elas conversando ontem a noite e me contou. Eu fiquei horrorizada com a crueldade delas. Mesmo que sem intenção de te ferir, elas te feriram.
     - O pior é que eu me entreguei! - escorreu uma lagrima em meu rosto, molhando a blusa da Mercedes
     - Nunca te vi chorar... você parece gostar mesmo dela.
     - As vezes eu acho que é só uma simples atração, sempre tento me convencer disso, mas não consigo. Acho que realmente gosto dela.

~~ Mercedes ~~

     Ouvi-lo dizer aquilo me fez ter vontade de chorar junto com ele. Mas eu tinha que esconder o fato de que aquelas palavras doíam em mim. Ele dizer na minha cara que gosta da Tini... dói! Eu quero ouvir ele dizer que me ama. Eu nunca o faria sofrer como ela fez. Mas por um lado eu entendo ele. Nós dois sofremos de amor não correspondido. Conversamos o dia todo, e fiz ele esquecer um pouco esse assunto. Ele sempre me agradecia por ter sido uma boa amiga e pediu desculpa pelos foras que ele me deu quando eu falava algo da Martina. Disse que eu estava certa em me preocupar. Na hora de dormir parei pra pensar que o Diego não falou comigo o dia todo.
     Na quinta de manhã, Ezequiel foi nos dar uma noticia, e reuniu nossa turma na sala principal, uma sala que é maior que todas as outras, com um palco, cortinas, luzes, cadeiras para platéia e equipamento de sons. Ezequiel, ou Kelo como preferimos chamar,  é o professor encarregado de passar os exercícios mais importantes, exercícios que nos aprovam ou reprovam, e também de organizar os eventos, tanto só para o Studio quanto aberto ao publico. Eventos que divulgam o trabalho do Studio e nosso talento.
     - Então, quero trabalhar com vocês algo que não trabalhamos ano passado, por ainda estarem no começo. Quero duetos. Mas não um dueto qualquer, um dueto romântico, quero casais! Alguns duetos serão mais melosos, outros serão músicas com despedidas, entre outros tipos. Mas tudo relacionado a sensação que é amar. E eu já tenho em mente os casais que vão cantar cada música! - todos começaram a gritar empolgados e essa empolgação deixou Kelo muito feliz.
     - Não vou obriga-los a se beijarem pois é a primeira vez que trabalham duetos românticos, okay? Como vai sobrar um menino, selecionei um trio formado por Facu, Nicolás e Alba para cantarem juntos uma música que fale da felicidade que o amor traz. Tudo bem pra vocês?
     - Claro! - eles concordaram
     - Posso dizer quais foram os casais selecionados?
     - Sim!!! - todos exclamaram juntos
     - Samuel e Candelaria; Jorge e Valeria; Artur e Martina; Xabiani e Lodovica; Diego e Mercedes.
     Diego olhou para mim sorrindo, e eu retribui o sorriso. Não pude deixar de reparar na felicidade da Lodovica. Ela tava louca pra se aproximar do Xabi e descobrir se ele realmente tem uma quedinha por ela. Já a Valeria pareceu decepcionada por não ter feito com o Diego. E Alba ficou feliz por não ter que cantar uma música olhando nos olhos de um garoto com ar de apaixonada.
     - Vocês vão ter 5 dias para ensaiar pois não é nada muito complicado, e vão se apresentar para os outros alunos do Studio. Mais tarde, ainda hoje, direi a vocês que músicas vão cantar. E é isso, boa aula pra vocês! - e foi embora enquanto nós não parávamos de falar sobre o assunto.

domingo, 17 de novembro de 2013

Si Es Por Amor - Capítulo 8


~~ Mercedes ~~

     Diego se sentou ao meu lado, no chão, enquanto eu secava as lagrimas do meu rosto, apesar de que logo, logo, eu voltaria a chorar.
     - Agora não tem mais como esconder, né loira?
     - É. - respirei fundo - Você tinha razão quando disse que eu... amava o Facu. Não posso mais negar.
     - Esse beijo foi a gota d'água pra você né?
     - Foi tão estranha a sensação. Doeu tanto. Eu sabia que se eu visse o Facu com outra menina ia doer, mas não tanto assim. Eu sempre soube que ele não me corresponde, mas ver ele beijando a Martina é horrível pra mim!
     - Ajuda se eu disser que até eu fiquei surpreso?
     - Não muito.
     - Olha, eu realmente não acredito que a Tini sinta algo por ele, isso tá muito estranho.
     - Mas ela o beijou! B-E-I-J-O-U! Que motivos ela teria? - quase chorei denovo
     - Não sei, mas amor não é! Eu até perguntaria para Valeria, mas elas são amigas fiéis, então nem rola, ela nunca vai dizer.
     - Aceite, sua tentativa de nos juntar acabou aqui.
     - Não acabou não! Olha, eu to gostando de começar a ser seu amigo, e não to gostando nem um pouco de te ver chorar! Se não fizer pelo Facu, faço por você. Alias, to precisando achar alguma coisa pra fazer aqui no Studio nos tempos livres.
     - Você não é tão durão quanto parece.
     - O assunto não sou eu!
     - Okay, okay!
     - Mas sério, vou descobrir oque tá rolando. Esse beijo tá estranho. E se alguém tem que ficar com o Facu é você! Mesmo que eu não descubra, pode contar com meu ombro pra chorar. Estarei aqui sempre que precisar.
     - Posso contar com seus braços pra me abraçar?
     - Com certeza! - ele me abraçou
     Foi um abraço tão aconchegante. Me senti como se enquanto estivesse em seus braços nada poderia me fazer mal. Um abraço apertado e sincero. Eu não queria sair dali nunca mais.
     - Seu abraço é bom. - eu disse, e ele me deu um beijo na testa.
     Ficamos abraçados por mais alguns segundos, e ele interrompeu:
     - Somos oficialmente amigos? - riu de canto de boca
     - Sim. - respondi ainda triste - mas não conte para ninguém que eu gosto dele, tá?
     - Pode deixar!
     Nos levantamos, ele foi para o quarto dele, e eu para o meu. Faltavam 10 minutos para nossa aula da tarde começar, descansei um pouco, e preferi ficar no quarto sozinha até que fosse exatamente a hora da aula. Não estava me importando em chegar atrasada.

~~ Diego ~~

     Já era noite, resolvi ir para fora, ficar um pouco sozinho, pensar. Não tirava da cabeça aquele beijo. Não faz nenhum sentido! Então vi Valeria e Martina passando, tava louco pra ir falar com a Vale, ela tava tão gata com aquele vestidinho curto... mas tive uma idéia melhor: me esconder e ouvir oque elas estavam falando. Talvez eu descubra algo sobre o beijo. Não tinham muitos lugares para me esconder, então fiquei um pouco distante, conseguindo ouvir apenas elas dizendo:
     - Não consigo parar de rir de você, Tini.
     - Ah, ainda por causa do Facu?
     - Eu ganhei, você perdeu. Simples assim!
     - Injustiça! Você fica com um garoto super gato da outra turma, mais velho, e eu com um pobre rejeitado! Mereço? Não, não mereço!
     - Aposta é aposta! Agora chore!
     - O pior é que fiquei com pena... ele pareceu realmente gostar do beijo... quando poderemos contar a ele que isso foi apenas uma aposta? Não quero magoa-lo!
     - Não parei pra pensar nisso... será que ele acha que você tá afim dele?
     - Provável!
     - Eu já contei pro Ruggero que agente apostou quem ficava com ele primeiro, e quem perdesse tinha que beijar o Facundo!
     - Sério?! Ai que ridícula! E oque ele disse?
     - Que ele é tão irresistivel que as mulheres fazem fila pra estar com ele! - as duas começaram a rir, e eu saí de fininho.
     Não acredito que elas fizeram isso! Esse beijo mexeu com o coração do Facu! E esse Ruggero se achando! Fala sério, já peguei muito mais garotas que ele! A Vale tá com mal gosto hein! Mas sério, não acredito que elas foram tão cruéis assim. Isso é brincar com o sentimento dos outros! A Mercedes precisa saber disso!
     Não decidi se contava a ela hoje ou deixava para amanhã, já eram dez horas, e o diretor proibiu que meninos fossem para a ala das meninas a partir das sete da noite. Mas não quiz saber, fui lá, e enquanto subia a escada vi que Lodo e Alba estavam na sala de estar, ou seja, provável que Mercedes esteja sozinha no quarto.

~~ Mercedes ~~

     Não conseguia parar de pensar naquele beijo. Como doía ter aquela imagem na minha cabeça. Deveria ser eu, não ela. Passei o dia quase todo enfiada no quarto, e as vezes voltava a chorar. Como machuca um amor correspondido. E de repente ouço o som da maçaneta:
     - Oie!
     - Diego!!! Que susto, viado! - gritei assustada
     - Calma loira, meu Deus, te assustar é tão fácil! - ele sorriu
     - Oque você tá fazendo aqui a essa hora?!
     - Vim te contar uma coisa e... nossa, como você fica linda de pijama!
     - Diego!
     - Tá, parei.
     - Fala logo!
     - Você ainda tá chorando? Caramba, eu realmente não entendo de amor! Como você consegue ficar o dia todo deprimida assim?
     - Fala logo oque você quer, criatura!
     - Okay! Bem... descobri que o beijo não passou de uma aposta estupida!
     - What?!
     - Isso mesmo! Eu ouvi a Vale e a Tini conversando agora pouco! Elas apostaram quem ficava com o Ruggero primeiro, e quem perdesse, tinha que beijar o Facu! A Valeria conseguiu "conquistar" o Ruggero, então, a perdedora foi a Martina!
     - Mas que ridículo! Elas não tem coração? Isso é como apostar o sentimento de um garoto! - fiquei aliviada e ao mesmo tempo irritada.
     - Também achei. Até eu que, sem querer me gabar, fiquei com muuuitas garotas, nunca disse pra nenhuma delas que queria um relacionamento sério e depois larguei. Todas elas sabiam, que eu só queria me divertir. Apostar beijar uma pessoa, é um absurdo! Elas estão iludindo o Facu com um falso amor!
     - Eu realmente nem sei oque dizer.
     - Tá aliviada né?
     - Sim mas... com raiva delas por terem feito isso.
     - Eu adoro elas, mas dessa vez passaram dos limites. - alguns segundos de silencio no quarto e ele se levantou:
     - Então nosso plano ainda está de pé?
     - Que plano? - fiquei confusa
     - Juntar você e o Facu, para que os dois parem de sofrer tanto por esse tal de amor.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Si Es Por Amor - Capítulo 7


~~ Mercedes ~~

     Na boa, esse Diego não regula muito bem! Até que seria bom se ele conseguisse me juntar com o Facu, mas isso é impossível. Acho legal ele querer ajudar o amigo, mas sei lá, oque ele poderia fazer? Comprar as flexas do cupido? Porque ninguém consegue fazer uma pessoa se apaixonar assim do nada! Aliás, não entendo como ele tem tanta certeza que eu gosto do Facu. Nunca contei isso nem para minhas melhores amigas! Impossível justamente o Diego, que nem sabe oque é amor, perceber que eu amo o Facu apenas pelo olhar!
     Acho melhor nem falar dessa conversa com o Diego para as meninas, só vai aumentar a implicância delas em dizer uma coisa que eu luto pra esconder! Se elas perguntarem, o Diego nem olhou na minha cara!

~~ Lodovica ~~

     - Albaaaaa, meu Deus, eu preciso saber se o Xabi tem uma quedinha por mim!
     - Calma Lodo! Você tá me deixando louca!
     - Quem tá louca sou eu! Pra saber se tenho chances com ele!
     - Ah, vai me dizer que se apaixonou por ele assim de repente?
     - Claro que não! Mas poxa, seria tão fofo ter alguém que goste de mim. Sempre que gosto de algum garoto ele não me corresponde. Não conheço o Xabiani, a principio não quero nada com ele, mas me faz bem saber que sou desejada.
     - Entendo. - seu olhar mudou por completo
     - E você? Eu nunca soube se você já se apaixonou!
     - É porque nunca me apaixonei!
     - Ah claro, acredito. - ironizei
     - Amor é para os fracos! - ela riu
     - Um dia você vai se apaixonar!
     - Pode esperar sentada!
     - Ah, então vai virar freira? - brinquei
     - Não preciso de homem pra ser feliz! - ela tomou um gole de refrigerante - tô cansada de ver gente sofrendo por amor! Ou você sofre de amor não correspondido, ou você namora e sofre com o término do namoro, ou você sofre porque te traíram! Não tem jeito de escapar do sofrimento, ele te persegue!
     Realmente, por um lado ela estava certa. As chances de você sofrer por amor são muito grandes, e tem milhares de jeitos para o sofrimento acontecer. Não soube oque responder. E ela me olhava com uma cara de "Viu como eu tinha razão?". Mas o amor também tá cheio de lados bons que ela ainda não viu. A hora certa vai chegar.
     - Oi meninas! - Mechi abriu a porta do quarto
     - Hey! - Alba e eu respondemos
     Conversamos a noite toda, e eu sempre voltava a falar do Xabiani. Queria tanto saber a verdade! A Mechi sempre acabava falando algo do Facu, e agente acabava sempre implicando com ela! Eu super apoio eles como um casal, só falta eles admitirem que se amam! Algumas horas depois de tanta conversa, decidimos ir dormir.

~~ Mercedes ~~

     E mais uma vez era terça-feira de manhã e Lodovica me acordou aos berros me chacoalhando. Era assim quase todo dia. Fomos para a aula da Clara, e ela não havia chegado ainda.
     - E aêêêê! - Jorge chegou me abraçando pelas costas
     - Fala aê coisa! - Facu bagunçou meu cabelo
     - Isso é jeito de falar com o amor da sua vida, Facu? - Diego brincou
     - Ai que engraçado, não consigo parar de rir. - Facu ironizou
     - Mechi, o Facu te ama! Ele não para de falar de você!
     - Só se for pra falar mal né! - Facu me deu um leve empurrão
     - Eu sei, eu sei, sou adorável! - brinquei
     - Bom dia, alunos! - Clara chegou na sala interrompendo essa conversa tão interessante que estávamos tendo... pra não dizer o contrário.
     O resto da manhã não aconteceu nada de diferente. Bateu o sinal de meio dia, intervalo para o almoço. Eu, Alba e Lodo, fomos as ultimas a sair do refeitório, e resolvemos ir para sala de estar ver se tinha alguém lá. Acabando de passar pelo corredor que terminava ao lado da escada que ligava a ala dos quartos a sala de estar, pude ver o Facu conversando com a Martina. Parei alí mesmo, enquanto Lodo e Alba curiosas chegaram mais perto para tentar ouvir, mas a Tini falava sussurrando.
     Diego estava alí olhando, abraçado com Valeria, os dois olhavam fixamente Facu e Martina conversando. Vale sorrindo e Diego com cara de confuso. Não tinha muita gente lá, além de nós, só estavam Nicolás, Jorge, Artur , Samuel, e mais 2 alunas que eu não conhecia. Martina foi chegando cada vez mais perto, e mais perto, e mais perto. Eu comecei a ficar nervosa, ela não pode fazer oque eu estou pensando que vai!
     Ela o beijou! ELA BEIJOU O FACU!!! COMO ASSIM ELA BEIJOU O GAROTO QUE EU AMO?! Quem ela pensa que é pra sair agarrando os outros no meio da sala de estar?! Tomara que o diretor veja! E todos começaram a gritar, bater palmas, parecia um casamento. Eu fiquei paralisada, não conseguia parar de olhar aquele beijo. Deveria ser eu alí, sentindo o gosto dos lábios do Facu. Não a Martina! Ela não o ama como eu!
     Senti que uma lagrima iria escorrer de meus olhos. E se uma lagrima caísse, eu iria chorar um oceano inteiro sem conseguir parar. Eles pararam de se beijar, e eu sai correndo. Não podia ficar alí nem mais um segundo.

~~ Diego ~~

     Não acredito que a Martina beijou o Facundo! Não pode ser! Não aquela Martina que eu conheço, que pega 50 por noite e só se o garoto for "pegador" também! Ela nunca demonstrou nem sentimento de amizade pelo Facu, como de repente ela o beija assim? E beijão de cinema!
     Me deu um aperto enorme no coração quando vi a reação da Mercedes. Ela ficou lá parada, olhando fixamente aquele beijo, com cara de decepção, não parecendo acreditar que aquilo estava acontecendo. Ela saiu correndo, e meu coração continuou apertado com o rostinho triste dela. A Martina pediu desculpas ao Facu, puxou a Valeria que estava do meu lado, e as duas saíram correndo. O Facu ficou todo bobo, todo encantado com o beijo. Lodovica e Alba perceberam que Mercedes não estava mais alí, e foram procura-la. E alguns minutos depois de ficar sozinho na sala de estar, fui procurar a Mechi também.
     Depois de procura-la por vários lugares do Studio, fui até a biblioteca, e encontrei Mercedes cheia de lagrimas no rosto, conversando com Lodo e Alba num cantinho escondido.
     - Com licença, posso falar com a Mechi um instante? - perguntei
     - Diego? - Lodovica pareceu confusa, olhou para Mechi e Alba como quem diz "Porque o Diego quer falar com ela?"
     - Tá tudo bem meninas, me deixem um pouco sozinha com o Diego. - Mercedes respondeu
     - Fica bem tá? - Alba lhe deu um beijo na testa, e as duas foram embora, me deixando sozinho com a Mechi na biblioteca.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Si Es Por Amor - Capítulo 6


~~ Mercedes ~~

     Diego nem olhou na minha cara na sexta de manhã. Duas horas meus pais já tinham vindo me buscar, então eu passei o final de semana todo querendo saber porque diabos ele quer saber se eu  gosto do Facu.
     Segunda-feira chegou, e tínhamos que estar no On Beat Studio as 8 da manhã. Neste dia da semana, a aula começava oito e meia, porque tínhamos até esse horário para deixar as coisas no quarto, arrumar tudo, e coisa e tal. Saí do quarto, desci as escadas que davam para a sala de estar, e Facu desceu atraz de mim. Achei que ele fosse falar mal de mim ou algo do tipo, mas ele foi super gente boa, e foi conversando comigo sobre bandas de rock até chegarmos na sala de aula. Todos já estavam na sala quando entramos, senti que todos os olhares se voltaram para nós. Então Rodrigo chegou, deu bom dia, e começou sua aula de dança passando uma nova coreografia. Ele havia adorado a coreografia do Jorge e do Nico, da nossa aula na quarta-feira passada, então quiz que a turma toda aprendesse.
     Hora do almoço, já era meio dia. Peguei a comida e fui me sentar com Jorge, Nico, Artur, Lodo e Alba.
     - Lodo, posso falar uma coisa? - Jorge falou baixinho
     - Pode ué. - Lodo respondeu desconfiada
     - O Xabiani tá olhando pra você o almoço todo!
     - Que? - ela olhou para a mesa ao lado da nossa um pouco mais na frente. E realmente, ele estava olhando, mas ele virou o rosto quando ela olhou.
     - Que isso hein Lodo, já tem um admirador! - eu disse
     - Lamento informar que não é a primeira vez que percebo ele te olhando fixamente. - Jorge continuou
     - Meu Deus, será que ele, sei lá, tá interessado em mim?
     - Bem provável! - eu e Jorge respondemos juntos
     - Mas ele quase nunca fala comigo!
     - Talvez seja exatamente esse o motivo! Ele tem uma quedinha por você, por isso não consegue falar contigo! - respondi
     - Sempre disseram que o Xabi é tímido. - Alba falou olhando para ele
     O assunto do dia foi esse. Será que Xabiani tem uma paixonite por Lodovica? Ele é muito bonitinho, eu gostaria muito de ver minha amiga feliz, namorando. Já que eu nem tenho chances de ter um relacionamento. Alba é outra sem dono, banca a durona mas é toda sensível por dentro.

~~ Diego ~~

     - Eai loira, de boa? - vi Mercedes sentada novamente naquele balanço de madeira. Parecia encantada com o por do sol.
     - Ah, oi Diego. - ela respondeu com um sorrisinho de canto de boca
     - Lembra da nossa conversa da semana passada? - perguntei me sentando ao seu lado
     - Sim, e gostaria de entende-la!
     - Bem, o Facu é meu melhor amigo, completamente rejeitado pelas meninas, e como todas desconfiam, ele gosta da Martina, sendo que eu conheço bem a Martina e ela nunca vai querer nada com ele. Não gosto de ver meu amigo sofrendo por amor, aliás, não acho que isso seja amor, e sim atração! Você talvez seja a única garota que goste dele, e também não merece sofrer por ele. Aliás, posso estar ficando maluco, mas sinto que o Facu gosta mais de você doque pensam.
     - Calma aê! Primeiro que eu não sou apaixonada por ele. Segundo, que história é essa dele gostar de mim mais doque pensam?!
     - Okay, vou fingir que acredito! Respondendo a segunda pergunta: acho que na verdade quando o Facu te trata mal é como uma maneira de se defender doque ele sente, não que ele seja apaixonado por você mas, talvez ele tenha medo que isso aconteça. Você é super carinhosa e atenciosa com ele, de uma maneira que ninguém o trata. Talvez por você ser o oposto da Martina, ele não quer se apaixonar por você, e gostaria que a Tini o tratasse do mesmo jeito que você!
     - Nossa...eu... - ela olhou para a grama e não soube oque dizer
     - Bom, isso é só a minha opinião, não posso dar certeza.
     - Não sei se devo acreditar em você.
     - Primeiramente, admita que gosta dele, mais doque como amigo.
     - Olha Diego, isso não importa agora, quero saber só uma coisa: porque está falando isso pra mim?
     - Quero ajudar o Facu e poder ajudar você também!
     - E de onde veio essa vontade repentina de querer me ajudar?
     - Pense em tudo oque eu falei, e terá a resposta!
     - Ele é seu melhor amigo e não quer vê-lo sofrer por alguém que nunca vai querer nada com ele, e você acha que eu to afim dele, e então quer nos juntar. É isso? - ela fez cara de confusa
     - Exatamente! Viu como você é inteligente? Que orgulho dessa loira! - brinquei, e ela riu baixinho
     - Desculpa Diego, mas se o Facu quer sofrer por ela, deixe ele sofrer. Não há nada que a gente possa fazer por ele. O próprio Facu tem que perceber que ela não é a garota certa.
     - E a garota certa seria você?
     - Quem sabe... isso só o destino nos dirá. - ela se levantou do balanço, olhou o por do sol uma ultima vez, acenou com as mãos e foi andando até a entrada.
     Essa ultima resposta dela me surpreendeu, achei que ela fosse socar a minha cara! A Mechi é legal, não custa nada tentar dar uma forcinha pra ela. Facu que me perdoe, mas a Mechi é boa de mais pra ele... ele é um babaca! Claro, a Martina é muito gata, normal se sentir atraído, eu já fiquei com ela e vale a pena! Mas a Mercedes é a melhor amiga que alguém pode ter! E até que é bonita, tenho que admitir.
     Opa, mensagem da Valeria, minha gata está me esperando na sala de estar.

domingo, 3 de novembro de 2013

Novas fotos das meninas

http://galeria-fcviolettabrasil.tumblr.com/post/65900812389/novas-fotos-das-meninas

↑ Clique nessa imagem para ver mais fotos ↑

Si Es Por Amor - Capítulo 5


~~ Mercedes ~~

      Já era quinta feira e hora do almoço. Almoçamos logo e partimos para os doces.
     - Não creio que já é quinta feira, só falta 1 dia para irmos para casa! A semana passou muito rapido, podia jurar que ainda era terça-feira! - falei com  Alba
     - Eu também! To ficando perdidinha no calendário! - Alba respondeu
     - Saudades da comida da minha mãe. A comida daqui do Studio é boa, tipo esse pudim que to comendo agora, melhor sobremesa do mundo! Mas nada se compara com a comida da dona Florencia.
     - Verdade, a comida da sua mãe é um espetáculo!
     - Tenho que concordar! - Lodo se juntou a mesa com um prato de gelatina
     Logo depois que acabamos as sobremesas, Lodo e Alba foram para o quarto, e eu fui para a sala de estar. Chegando lá, a Candelaria me chamou gritando, pedindo para sentar ao seu lado. O Diego estava lá, e minha curiosiade para saber o resto da conversa de ontem a  noite só aumentava. Sentei ao lado da Cande, entre ela e o Artur, fingindo não ver o Diego conversando com o Facu.
     - Percebeu né? Estou cercada de meninos sendo a unica menina! Sou irresistivel! - Cande disse brincando
     - Isso, vai se achando, você tá aqui porque quer, se quiser sair é melhor! - Artur respondeu rindo
     - Fica quieto que você é oque mais me ama aqui!
     - Verdade, amo mesmo, edaí?
     - O Simone vai ficar com ciúmes! - falei
     - Engraçadinha você! - Cande me olhou séria
     - Cara, para de negar que vocês se gostam, isso tá na cara!
     - Concordo, seus olhos brilham vendo ele cantar!
     - Isso fale mais alto! Os dois, calem a boca! Se somos ou não mais doque amigos, não precisa o Studio todo ficar sabendo! O Simone é muito fofo comigo, e eu realmente gosto dele, mas prefiro que ele dê o primeiro passo e...
     - Oi né Mercedes, não fala mais com as pessoas, coisa feia, não foi assim que eu te eduquei! - Facu interrompeu a conversa rindo
     - Oi né Facu, pensei que pra você, não faria diferença se eu falasse com você! - respondi
     - O Facu te ama, loira! - Diego se meteu na conversa
     - Ah claro, tá certinho você. - Facu ironizou, rindo sem jeito
     - Vocês poderiam dar licença? To tentando ter uma conversa civilizada com a Mechi! - Cande levantou expulsando Facu e Diego da mesinha em frente ao sofá
     Fiquei um bom tempo conversando com a Cande sobre o Simone. Pena que quinta feira é dia de ter aula a tarde. Eram duas da tarde e o professor nos aguardava na sala.
     Bateu o sinal das cinco horas, ou seja, acabaram as aulas por hoje. Fui para o quarto com Lodo e Alba, tomamos banho,  descançamos um pouco, e fomos para a entrada encontrar Jorge e Nico. De lá, dava pra ver o balanço de madeira onde eu e Diego estavamos ontem a noite... minha curiosidade voltou! Ficamos sentados na grama conversando por um bom tempo, então Facu e Diego chegaram, e se sentaram também. Pude ouvir Facu conversando com os meninos, algo sobre a Martina. E percebi um olhar irritado.
     - A Martina denovo, Facu?!
     - Oh garota, não se mete!
     - Calma, só queria saber oque houve, pois me preocupo com você! Grosseria mandou lembranças, hein!
     - Desculpa. Só tô irritado com umas coisas aqui. Mas realmente prefiro que você não saiba.
     - Ah, então não sou confiavel o bastante pra saber oque está deixando meu amigo triste?!
     - Caramba, você pediu pra nascer chata e entrou na fila 10 vezes! Agradeço sua preocupação, mas não to afim de contar e ponto!
     - Cara, se abraçem logo e sejam felizes! - Diego nos interrompeu rindo e me empurrando em cima do Facu... até eu tive vontade de rir
     - Diegooo! - Valeria chegou junto com Martina - te procurei por todo Studio!
     - E  eu stava aqui o tempo todo.
     - Senta aqui com agente, meninas! Alba ofereceu
     - Obrigada! - Tini e Vale agradeceram e se sentaram ao lado de Diego
     A atenção do Facu e do Diego se voltaram totalmente para Vale e Tini. Fingi não ligar, abraçei o Jorge, e fiquei conversando com ele, Nico, Lodo e Alba.
     Chegando no quarto, deitei na cama, e fiquei olhando para o teto. Pensando em quem? No Facu, óbvio! As vezes ele é tão legal comigo, tão bom amigo, conversa comigo por horas... mas as vezes é tão grosseiro e idiota! Não entendo essa criatura!
     - Mechi, oque foi que aconteceu? Tá com uma carinha pensativa. - Alba perguntou
     - Verdade, e olha que seu forte não é pensar! - Lodo brincou
     - To pensando no quanto o Facu é ridículo! Mas isso não importa, tenho que falar do Diego!
     - Diego? What the fuck? Vocês se conhecem? - Lodo brincou
     - Se eu falo com ele 1 vez a cada 2 semanas, é muito! Mas essa semana já nos falamos umas... 4 vezes.
     - Sério? E sobre oque? - Lodo ficou curiosa
     - O Diego tá meio estranho esses dias, ontem ele falou com a Mechi comigo do lado. Eu até agora não sei oque ele queria. - Alba respondeu
     - Nem eu sei! Nós nunca conseguimos chegar ao ponto da conversa! - respondi colocando água no copo
     - Mas oque ele fez pra puxar assunto? - Lodo quiz saber
     - Resumindo: Na terça ele chegou elogiando nossa apresentação na aula da Clara, ontem no intervalo pro almoço  ele falou comigo e com a Alba, nada importante, e ainda ontem, já escurecendo, ele quase me matou de susto, depois que me alcalmei, ele me perguntou se eu era afim do Facu! E fomos interrompidos por uma mensagem da Valeria, ele me trouxe para dentro, e ficamos em total silencio. Hoje ele só falou comigo pra implicar com o Facu.
     - Olha a pergunta que a criatura fez! Não creio! - Alba ficou surpresa
     - Também fiquei curiosa pra saber porque ele quiz saber isso... mas que você e o Facu se amam, todo mundo já sabe! - Lodo riu jogando um travesseiro em mim
     Todas rimos, a acabamos fazendo uma guerra de travesseiros. Ainda não tinhamos sono, então ficamos conversando por um tempo, já que não tinha televisão nos quartos. Após 1 hora de conversa fiada, Lodovica resolveu ler um livro, eu dividi uma barra de chocolate com a Alba, e depois fomos dormir.